Vida saudável

O famoso cardiologista português, inventor, professor e o titular de muitos prémios nacionais, Fernando Manuel Archer Moreira Paraíso de Pádua GOSE, criou um método inovador de tratamento da pressão alta! O doutor afirma que, após a limpeza dos vasos, a hipertensão e muitas outras doenças supostamente "incuráveis" irão desaparecer. Por enquanto, o cardiologista comprova as suas declarações com a prática.

O nosso correspondente conseguiu entrevistar o Doutor Pádua. Este explicou a sua metodologia para limpar os vasos e prolongar a vida.
Doutor Pádua, você repetidamente argumentou que os vasos limpos são a chave da saúde. Porque é que você acha assim?
Todo mundo sabe que a pressão arterial, derrame e ataque cardíaco são o resultado dos vasos sanguíneos "entupidos" com o colesterol. doenças cardiovasculares. no entanto, poucos percebem que essa é apenas a p crónicas que são alegadamente incuráveis.
Mas o que é que são vasos "sujos"? Imagine canos cheios de ferrugem. O que acontece no final? Como resultado, a pressão da água aumenta e a própria água fica sem sabor. O mesmo acontece com os vasos. Quando o colesterol ou outras substâncias são depositadas nas suas paredes, a pressão aumenta (os vasos sujos são a principal causa da hipertensão!). O próprio sangue fica suja, o suprimento sanguíneo piora. Como resultado, todos os órgãos e sistemas sofrem. Pois, mesmoa pele é um sistema na verdade. 
 
 

Um comentário em “Vida saudável”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *