Hipertensão arterial

Sem fazer limpeza vascular, você não tem chance de derrotar a hipertensão! O professor doutor Fernando Pádua falou sobre ideias modernas de cientistas a respeito do tratamento de alta pressão.

Fernando Pádua é um dos principais professores e cardiologistas portugueses. Ele é chamado de "pai da medicina preventiva em Portugal". Ele é presidente da Fundação do Professor Fernando Pádua e do Instituto Nacional de Cardiologia Preventiva, membro honorário da Medalha do Mérito e também presidente do Instituto Nacional de Cardiologia Preventiva.

O professor doutor Fernando Pádua agora tem 92 anos. Ele tem excelente saúde e é capaz de deixar por trás muitas pessoas de 50 anos de idade. Fernando Pádua ainda está engajado em Actividades científicas, se apresenta em vários eventos médicos e até esquia nos Alpes. E no ano passado ele se casou pela quarta vez.

Ao mesmo tempo, poucas pessoas sabem que, aos 79 anos esse famoso cardiologista sofreu dois ataques cardíacos seguidos, e nenhum de seus parentes esperava celebrar seu 80º aniversário. No entanto, Fernando não apenas venceu a alta pressão, que o atormentava vários anos antes, mas também ficou mais jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *