Dia da Mãe

Dia da Mãe são todos os dias
Quando os filhos são pequenos é uma correria de manhã até à noite para que nada falte aos seus rebentos … se trabalham ainda mais preocupações, de manhã cedo deixar os filhotes nos infantários, muitas vezes com uma lágrima no canto do olho e um aperto no coração por ter de deixar o seu amor entregue a terceiros.
Ao fim do dia cresce a ansiedade, sair do trabalho a correr para tomar no colo o seu ente querido, novamente corre uma lágrima no canto do olho mas agora de alegria e há uma sensação de bem estar em todo o seu ser, a que podemos chamar felicidade.
Desejam sempre o melhor para os seus filhos e quando já homens e mulheres, continuam sempre a ser os seus filhotes queridos.
Por todos os seus sacrifícios para dar aos filhos sempre o melhor, muitas vezes só elas sabem as dificuldades com que o conseguiram, todas as mães mereciam um final feliz.

Porém, todos sabemos que infelizmente nem sempre é isso que acontece. Muitas vezes, bastava apenas um sorriso para aquela velhinha se sentir feliz. Por isso não se esqueça, ame sua Mãe e sorria-lhe sempre, porque o seu sorriso enche de alegria o seu coração.

Fernando Rosa

Mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *